28 de ago de 2014

Menu Heart Sliding

  To cheia de coisas para fazer.. HELP!
         Oi Oi gente, boa tarde, como vocês estão? eu estou um pouco cansada, acabei de sair do trabalho e vim logo postar aqui, ando com muita força de vontade para com o blog, espero que dure. Eu também queria esse espaço para agradecer a todos vocês pelos comentários positivos, muito obrigada mesmo gente, eu fico tão feliz.. eu estou fazendo o possível para conseguir retribuir todas as visitas e comentários que recebo, se eu não retribuir visita foi por que não deu tempo mesmo ok?!..Bom falando do que realmente interessa, sobre o post de hoje eu trouxe um menuzinho muito cute que você pode usar para colocar os créditos do seu blog, é bem rápido, lindo e fácil de fazer, espero que vocês gostem, então vamos ver? Beijos.




01- Passo:  Coloque o código abaixo acima da tag  ]]></b:skin

.anns {background:#Sua Cor; font: normal 10px 'verdana'; color: #FFFFFF; width: 10px; overflow:hidden; height: 11px; padding:4px; float: left; margin: 2px; -webkit-transition-duration: .5s;}.anns:hover {background: #Sua Cor; color:#Sua Cor; width: 65px; -webkit-transition-duration: .5s;}

02- Passo:  Agora é só você colocar o código abaixo aonde você quer que o menu apareça.

<span class="anns" onclick="changeNavigation('01')">♥ <a href="Link">Nome do Link</a></span> <br /><p>

42 comentários:

  1. Oi estou retribuindo a visita ao meu blog,já te coloquei na minha elite de afiliados.Amei o menu,é muito fofo.
    http://namhlov.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada fofa, que bom que você gostou do menu!!

      Excluir
  2. Que menu lindo ♥ adorei!
    Obs: Claro que aceito afiliação com seu blog, mas no meu infelizmente não tem mas vagas :[

    Beijos!
    Meu Blog | Facebook | Meu insta | Insta do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que pena, mesmo assim obrigada viu, e que bom que gostou do menu!

      Excluir
  3. Seu novo layout está lindo, parabéns! ^^
    Afiliação aceita, só pra avisar, já coloquei seu blog ;)

    ~ XOXO | http://heaven-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigda Bruna, já vou te colocar aqui também, beijos!

      Excluir
  4. Oii *3* Você merece todos os carinhos do mundo, parabéns pela dedicação com o blog <3
    Oooown, que menu fofinhoo ! Adorei, além de ser super fácil de aplicar :D

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, fico feliz demais com comentários assimm beijos

      Excluir
  5. Gent que menu lindo 'o' é muito fofo <3
    Aceito afiliação sim, se você puder colocar primeiro eu fico grata :3

    http://sweetdrens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada por aceitar, já vou te colocar!

      Excluir
  6. Adorei o menu,super fofo!
    Em relação a parceria, a gente aceita sim e seu blog já está nos nossos afiliados!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o menu, e sim aceitei a parecia e já coloquei seu blog nos afiliados!
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo já vou te colocar aqui também, beijos!!

      Excluir
  8. OMG, que menu fofo *o*
    Eu me pergunto o que seria dos meus layouts sem blogs como o seu <3

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que menu lindoooooooo <3 Favoritei o post aqui, caso um dia eu precise. Tô seguindo seu blog :3
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  10. oiiiew, olha! lá no meu blog vc pediu afiliação! Eu aceitei siiim flor hihihihhihih..' coloca aí nos seus o meu blog, vou botar vc nos meus hihi..'
    flufffyparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeee muito obrigada linda, já vou te colocar!!

      Excluir
  11. Adoro esse menu, talvez usarei brevemente <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  12. Que menu lindinho, estava doida atrás de um assim, certeza que o usarei no layout novo que estou fazendo.
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  13. Oi, oi! Pelo visto alguém vê 5inco Minutos! >3< UHSAUHSAHU Eu estou bem. Bem, como fazer comentários negativos a este blog? Tudo aqui parece tão amor <3.

    O menu é mesmo muito fofo, sério. Adorei! ♥

    Ah, aceito sim afiliação. Já te coloquei na minha elite, espero seu retorno, ok?

    Kissus ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada.. já vou te colocar aqui.. beijos!!

      Excluir
  14. Que lindoo, parabéns!
    Seu blog é muito lindo, adoreeeei. Já estou te seguindo tbm e aceito a afiliação sim ^^
    Beeeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, já vou te colocar aqui.. beijos!

      Excluir
  15. Nossa adorei seu tutorial e o blog também!Tudo muito lindo!
    Aceito sua afiliação sim ^^
    www.swe-etspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que menu lindinho ✖‿✖
    Adorei, e vou usar no layout que estou fazendo ~
    kisses.

    sugary-dream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito cute este menu, adorei! Aaah, aceito sim sua afiliação, basta seguir as regrinhas aqui e me colocar na elite, avisando em meu blog. ~ Kiss

    ResponderExcluir
  18. Super legal o menu, adorei o tutorial! *--*

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  19. Garotaaaa! Que blog Lindérrimooo ! Parabéns ! Achei esse menu fofo de mais <3 :3 . . . Já estou seguindo o blog flor. Deus te abençoe , beijão!
    efects-collateral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. O menu está muito lindo parabéns, talvez eu use algum dia!!

    http://www.jp-justparadise.com/

    ResponderExcluir
  21. Gostei do menu, mas acho que não combina com meu lay :(

    pequenailusao.blogspot.com

    ResponderExcluir