31 de ago. de 2014

Modelo de Data Escondida

   
  Boa Madrugada gente rsrsrsr, olha o que a insonia não faz com o ser humano?!! então galera vocês gostaram do novo designer do blog? eu gostei bastante desse modelo, eu já estava trabalhando nele há algum tempo, só que em um blog de testes que eu utilizo. Eu ainda não tinha usado um modelo assim, e gostei do resultado.. eu só consegui terminar agora e ainda falta algumas coisinhas para finalizar.. lembrando que eu precisei da ajuda de muitos outros blogs é claro, você pode vê-los no ultimo gadget do lay..Eu também gostaria de dizer que em breve eu irei colocar o lay antigo que eu estava usando para download aqui no blog, quem gostou daquele designer vai poder baixa-lo aqui  EBA! EBA! Sobre a postagem de hoje, eu trouxe um modelo para a data do seu blog, ela fica escondidinha até você passar o mouse na aréa da postagem, é bem bacana, é também economiza espaço,então vamos ver?

Preview


01- Passo: Vá no HTML do seu blog e procure por .main-inner h2.date-header { Abaixo disso, cole:
@font-face {font-family: "handy"; src: url('http://static.tumblr.com/lnvca6d/E6vm63ih7/pf_ronda_seven__1_.ttf');}
.main-inner h2.date-header {
font-family: handy;
color: transparent;
font-size: 8px;
text-align:center;
-webkit-transition-duration: .70s;
text-transform:capitalize;
}
.main-inner h2.date-header:hover {
font-family: handy;
color: #b29dc6;
margin-bottom:10px;
font-size: 8px;
text-align:center;
-webkit-transition-duration: .70s;
text-transform:capitalize;
}

13 comentários:

  1. Que layout mais lindo! Super fofo e as cores combinaram bastante! Lilás e rosa sempre fica lindinho :3
    Gostei desse modelo de data escondida. Ficou bem legal <3

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito bom.
    I'm sorry, eu tinha esquecido :s UASHUASHAUSH Já coloquei seu blog lá,
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é tão fofo *-*
    Deu para entender o tutorial, gostei. Eu estava procurando por isso a um tempo, mas não encontrava.
    ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, que bom que encontrou né! beijos..

      Excluir
  4. Esse novo layout está tão lindo,as cores combinaram perfeitamente.Essa data escondida fica bem legal >u<
    {Winter Winds}

    ResponderExcluir
  5. AMEEEI o lay >3< Gostei do modelo da data, testei em um blog de testes e ficou bem legal *u*
    Ah, aceitei a afiliação e já te coloquei.
    Beijos | Guia de uma Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom linda.. muito obrigada por aceitara a afiliação, já vou te colocar aqui.. beijoos..

      Excluir
  6. Amei o post, muito bem explicado >.<
    Aceito afiliação sim e já te coloquei nos meu afiliados, bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada linda, já vou te colocar aqui também, beijos!!

      Excluir
  7. Seu blog é uma fofuraaa, amei o layoute, e obrigada pela visita.

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir