28 de fev. de 2014

Prazer me chamo Débora!


Oi gente, bom hoje eu vim falar sobre uma situação bem comum na blogosfera, como você pode perceber a maioria das blogueiras (o) prefere deixar a identidade oculta, claro que eu não tenho nada contra pois passei muito tempo usando esse método, a boa parte nisso é que você sempre tem fotos legais para colocar no perfil rsrsrs. Eu não sei o que deu em mim, mas hoje me deu vontade de ser eu mesma, sem mistérios nem mascaras.
  Eu me chamo Débora Cavalcante moro em uma cidade do interior do ceará que é muito pequena e que quase ninguém conhece ou ouviu falar, as vezes acho que moro dentro de uma cratera de um cometa que caiu na terra a bilhões de anos atrás. Levo uma vida bastante simples, sem luxos. Já passei por muita coisa difícil nessa vida, mas a pior delas foi perder minha mãe, que depois de longos 3 anos combatendo o câncer, não conseguiu vencer, tenho muito orgulho dela, pois apesar de tanta problemas e da difícil caminhada nunca perdeu a esperança nem sequer por um minuto, levo sua trajetória como exemplo e motivação para continuar. A blogosfera foi uma especie de anti depressivo, não era para ser uma coisa para ser levada a serio, mas acabou sendo e eu acabei amando blogar, comentar e criar layouts. Quando não estou blogando estou trabalhando como secretaria em uma loja de veículos em minha cidade. Bom essa sou eu Débora, não Leslie Burke, é atriz AnnaSophia Robb que interpreta a personagem Leslie do filme/livro ponte para terabitia que eu gosto muito. Caso você queira entrar em contato comigo eu vou deixar algumas de minhas redes sociais abaixo. Beijos.

FACEBOOK      INSTAGRAM        

      

20 comentários:

  1. Acho muito legal essa coisa, talvez falando verdadeiramente quem você é você se sente mais "perto" de seus leitores, já que eles sabem sobre você.

    Bjs

    http://indigoflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tentei mostrar quem sou, mas nunca tive coragem. Você é corajosa de mostrar quem você é como vive.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é difícil mas tem que ter uma primeira vez para tudo rs.

      Excluir
  3. Sinto tanto pela sua mãe , sei como é ruim muito ruim ;\ e tenho medo por isso.
    Bem-Vinda gatona!

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa :0 sinto muito pela sua mamis! Deve ter sido dificil pra você...bom mas o que já passou! Ela está em um lugar bem melhor agora,certo? Adorei te conhecer hahaha Eu sou uma dessas blogueiras que se "escondem" mas não sei o motivo hahahaha. Da pra entender?
    Beijos!
    Garota Lezada

    ResponderExcluir
  5. Olá, Débora! Entrei hoje no seu blog e gostei daqui pois, a arrumação é muito fofinha! E vendo este post, pude conhecer você de primeira e já acho super bom você se abrir, fala o que é realmente e etc, assim tem mais contato conosco (leitoras) e pode interagir e etc. Haha. Todos passamos por momentos difíceis, né? faz parte da vida, infelizmente! Beijos ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cara, acho demais quem se dispõe a mostrar quem é de verdade. Muita gente não se esconde só por trás de avatares e/ou pseudônimos, mas criam todo um personagem e tal. O mais legal de se abrir para os leitores é se aproximar mais deles, acho importante essa conexão c:

    Adoreeei te conhecer e adorei o blog! Seguindo ♥

    Beijos ♥ - Blonde Chaos

    ResponderExcluir
  7. Muito coragem sua foto @-@ Eu mesmo não mostro a minha u-u ( sou feia )
    UASHUASHUAS' *U* Você parece ser legal <3
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
  8. Olá , vim avisar que mudei de layout e esqueci de por o blog de voçes na elite ok? vou po agora u.u

    ~~g²~~

    ResponderExcluir
  9. Poxa leal essa sua coragem de "revelar" sua identidade para os leitores. Tipo colocar uma foto sua e falar sobre você e etc... Tem muita gente que não faz isso. Acho isso importante e bem legal, você fica mais próxima dos leitores, acho eu (:
    Sinto muito pela sua mãe... ;S Deve ter sido difícil..
    Para ser sincera eu nunca falei da minha vida no blog e etc... Nem sabem como eu sou de aparência xD kkkk Será que é a vergonha?
    Adorei o blog ^^ Um beijo ~

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigada pelo belo comentário fico muito feliz..

      Excluir
  10. Nhaa, que linda você! Adorei a iniciativa de mostrar a verdadeira identidade, eu mesma não me importaria de mostrar meu rosto e acho que todas deviam fazer isso. Mas enfim, de que cidade do Ceará você é? Eu sou de SP, mas tenho uma família inteira aí no interior ><' Acabei de conhecer seu blog e já adorei, e o lay é muito fofo!
    Kisses~ ♡

    design-empire.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também amoo a leslie , começei a acompanhar the carrie diaries por causa dela, e sei como você se sente perdi minha, vó que no meu caso é mãe por que fui criada por ela, faz pouco tempo tambémrsrs
    ♥♥♥

    Creative Things||http://creativeethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir