17 de jan. de 2014

Filme A culpa é das estrelas

 Você já leu o livro a culpa é das estrelas? se sim, parabéns pois você vivenciou uma linda história de amor e superação, se não, acho bom correr na livraria mais próxima e desfrutar dessa gostosa história escrita pelo famoso escritor John Green.
      Eu confesso que no incio quando todos estavam ledo livro achei clichê e que seria apenas mais uma modinha passageira, mas acabei pulando de cabeça na história e simplesmente me apaixonei.
      A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.



     O filme do livro será lançado no dia  06/06/2014 mas o trailer do mesmo sera exibido no mês de Fevereiro, eu estou quase para surtar de tanta ansiedade.Abaixo você verá algumas curiosidades sobre o livro..
  • Adaptação do romance A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars, no original) de John Green.
  • A Culpa é das Estrelas foi eleito o melhor livro de ficção de 2012 pela revista Time.
  • A direção será de Josh Boone, à partir de um roteiro da dupla Scott Neustadter e Michael Weber (500 Dias com Ela).
  • Shailene Woodley, que estrela a saga futurística Divergente (2014), interpreta a protagonista do filme, a jovem Hazel.
  • Willem Dafoe interpreta um escritor recluso, chamado Peter Van Houten.
  • A atriz Laura Dern será mãe da protagonista Hazel (Shailene Woodley).
  • Ansel Elgort interpreta Augustus Waters, interesse romântico da protagonista.
  • Shailene Woodley mudou o visual para estrelar o longa-metragem. A atriz doou os cabelos à organização Children With Hair Loss, que fornece perucas gratuitamente para crianças que perderam o cabelo devido ao câncer ou outros problemas médicos.
  • A Culpa é das Estrelas é a ficção mais vendida em livrarias brasileiras desde setembro. Do lançamento em 2012 até agora, 420 mil cópias foram vendidas no país. A informação é da editora Intrínseca.
  • As filmagens do longa aconteceram em Pittsburgh, na Pensilvânia, Estados Unidos.

11 comentários:

  1. Que perfeito esse post! Eu preciso ver!

    ResponderExcluir
  2. GENTE!! Tenho que ler o livro então antes do filme sair ;; Vou correr aqui e pegar o do meu irmão pra ler UHASU

    living-kpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. *o* o post tá perfeito! É eu quero ver esse filme, necessito <3
    http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn eu amo a culpa é das estrelas não vejo a hora de chegar o lançamento do filme! :33 Amei a postagem.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a história, mal posso esperar pra assistir o filme, vai ser lançado no dia do aniversário da minha mãe. Rs

    www.explosivecolors.com

    ResponderExcluir