23 de jul. de 2013

❤ Layouts Free

Oi você está na pagina de layouts free do blog, abaixo estão todos os layouts disponíveis para download, para baixar os modelos clique na imagem do seu lay preferido para ser redirecionado para a pagina do download, por favor não deixe de ler as regrinhas que devem ser seguidas por aqueles que irão utilizar os modelos.

Layout "Super Mario"

   lay free muito cute do Super Mario... Por que o super Mario? bom eu não sei bem dizer, mas sempre gostei do jogo e sempre achei o mundinho do game muito fofo.. Eu também acho que muita gente gosta desse pequeno encanador, por isso escolhi esse tema inusitado


Layout "Unicorn Paradise"

Oie gente como vocês estão?? espero que bem... eu não tinha postado nada ainda por que estava esperando conseguir bater logo a meta do blog de 400 seguidores, como eu disse anteriormente eu fiz um lay free para comemorar a meta. Primeiramente queria agradecer a todos vocês por visitarem e comentarem no blog, sem vocês essa meta nunca chegaria. Falando sobre o lay free, o tema é Unicórnio Kawaii, .

Layout "A culpa é das Estrelas"

Layout free do filme/livro a culpa é das estrelas, um modelo simples mas moderno, contendo cabeçalho personalizado, elite de afiliados com efeitos, menu na barra lateral, além de várias outras formas de decoração, esse modelo também conta com um gadget contendo a trilha sonora do filme. Este lay também apresenta a área dos comentários personalizada de acordo com o tema do blog. As cores predominantes são o azul e o preto.


Layout "Frozen"

Esse é o Layout de um filme que eu amo de carteirinha: Frozen, para quem gosta da animação também vai gostar desse lay totalmente personalizado com o clima do filme, as cores predominantes no layout são azul e branco, e ele conta com um slide no cabeçalho do blog que deixa o mesmo muito mais divertido e muito fofo. Além de uma elite de duas elites de afiliados com efeitos variados..então vamos ver?


Layout "Venellope"


Layout free da personagem Venellope do filme Detona Ralph, um tema feminino e adolescente, contendo cores fortes e neutras além de um slide no cabeçalho do blog, onde são representadas imagem de doces e guloseimas, o lay contém elite de afiliados, menu de tags e menu principal, além de outras diversas decorações..


Layout " Magic Pink"

Antigo Layout do blog Only Dreams, um modelo moderno de duas colunas contendo vários gadgets de diferentes utilidades, as cores predominantes são o rosa e o lilás, além de ter uma elite de afiliados personalizada e menu para o status o blog contem também o leia mais personalizado com imagem, e areá dos comentários totalmente decorada. Possui também menu fade no topo do blog que vem acompanhado da caixa de pesquisa.


Layout " Algodão Doce"


O primeiro lay free do blog, um modelo bastante simples, com as cores rosal e azul, contendo elite de afiliados personalizada, aréa dos comentários, menu para tags do blog e entre outros gadgets, esse modelo serve para aquelas pessoas que estão começando agora na blogosfera e preferem um tema mais simples.



Layout "Pink Salmon"


Lay free com as cores branco e salmon, um tema bastante simples, que pode ser usado para blogs de fotografia ou viagens, contém elite de afiliados personalizada, além de uma agendinha para você notar a rotina do blog, também contem leia mais decorado e aréa dos comentários.

7 comentários: