10 de dez. de 2015

Faça Você Mesmo: Marcador Do Harry Potter

Oi gente!! Saudades de vocês e de postar aqui!!

Galera, eu sou meio viciada nessas coisas "Faça você mesmo" de passo-a-passo sabe? Quando o resultado fica legal, é bom saber que foi algo que você que fez. E quando vi esse marcador, tinha que tentar fazer e também mostrar pra vocês. Vamos lá? Você já fez um barquinho de papel? Se a resposta for positiva, este artesanato vai ser colher de sopa para você. Mas se você não sabe, é só ver os passos que descrevemos abaixo e fazer também este lindo trabalho com papel. Você não precisa gastar tempo nem dinheiro para fazer este item fofinho. Confira o passo a passo e crie em casa também!

Assista o passo a passo ensinando detalhadamente como fazer esse marcador lindo do Harry Potter, para quem é fã como eu vai amar!

3 comentários:

  1. Que lindo <3 Adorei o marcador!
    Vou tentar reproduzir
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também me encaixo nos 10% pois nunca li os livros também, que bom que gostou da postagem, beijos linda!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, super criativo! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir