17 de abr de 2014

Retorno + Layout Free Magic Pink

    Oi gente, tudo bem como vocês? bem como puderam perceber o blog voltou a ativa depois de longos e longos dias parado,como eu havia explicado em minhas postagens, eu não estava mais com vontade de blogar, por isso apenas deixei o blog e pronto, nada daquelas mensagens enormes e insignificantes, eu odeio! Mas no dia de hoje mais ou menos as 22:30 eu decidir volta, não sei por que,deu vontade, não sei quanto tempo vai durar, peço desculpas a todos os meus parceiros e tals.. bom para recompensar o sumiço eu trouxe um lay free que eu já utilizei no blog a algum tempo..é isso beijos.





Download dos gadgets do blog:

Clique AQUI

Regras para utilizar o layout free pink magic:

- Não Retire os Créditos.
- Não diga que foi você quem fez.
- Não coloque para Download em seu blog

22 comentários:

  1. KAAATY *o*
    A minha katy tá ali gente, deixei? u.u

    Adorei o layout free, simplesmente lindo *o*
    Chu~
    the-kawaiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh muito obrigada, que bom que você gostou, eu fico muito feliz!

      Excluir
  2. Seja bem vinda de volta! :D
    Esse lay é lindo!

    Obrigada pela visita ao http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  3. O Only Dreams voltou /o/
    *-* Que recompensa *-*
    >.< Tomara que aquela vontade de deixar o blog não volte ^^

    Me and You | [WWW]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz demais... obrigada.. tomara mesmo!!

      Excluir
  4. Cara, a blogesfera não era a mesma sem você! Já estava com saudades dos seus layouts free, e dos seus tutorias, enfim.
    Adorei que você voltou. Eu me lembro desse layout, muito lindo é fofo.
    Querendo Voar *U* || Querendo Voar ~ (Beijão <3 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigada Anny eu fico muito feliz...

      Excluir
  5. Que coisa mais linda! Que bom que voltou, eu também havia me afastado da blogosfera esses dias haha então somos duas, o layout free tá muito lindo ♥ *3*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada que bom que você gostou do lay!!

      Excluir
  6. Que coisa mais linda! Que bom que voltou, eu também havia me afastado da blogosfera esses dias haha então somos duas, o layout free tá muito lindo ♥ *3*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o layout free, ficou muito lindo, adorei as cores que usou nele!

    ♥ Abraços |  www.h-oneypie.com

    ResponderExcluir
  8. nossa, adorei! *--*
    estabalhadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameei o layout *-*

    http://www.p-erfectexplosion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que layout perfeito !! *u*
    Amei o efeito de status <3
    http://paradise-of-bunnies.blogspot.com.br/ ll http://black-apple-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. awnnn que lay lindo apaixonei! *--*
    segue de volta?
    bjs ~~

    laserquestt.blogpot.com

    ResponderExcluir
  12. que divo estou usando viuu...bjus seguindo

    ResponderExcluir
  13. Oii, estou usando troquei somente as cores. Bjs! >.<

    ResponderExcluir