17 de abr. de 2014

Retorno + Layout Free Magic Pink

    Oi gente, tudo bem como vocês? bem como puderam perceber o blog voltou a ativa depois de longos e longos dias parado,como eu havia explicado em minhas postagens, eu não estava mais com vontade de blogar, por isso apenas deixei o blog e pronto, nada daquelas mensagens enormes e insignificantes, eu odeio! Mas no dia de hoje mais ou menos as 22:30 eu decidir volta, não sei por que,deu vontade, não sei quanto tempo vai durar, peço desculpas a todos os meus parceiros e tals.. bom para recompensar o sumiço eu trouxe um lay free que eu já utilizei no blog a algum tempo..é isso beijos.





Download dos gadgets do blog:

Clique AQUI

Regras para utilizar o layout free pink magic:

- Não Retire os Créditos.
- Não diga que foi você quem fez.
- Não coloque para Download em seu blog

22 comentários:

  1. KAAATY *o*
    A minha katy tá ali gente, deixei? u.u

    Adorei o layout free, simplesmente lindo *o*
    Chu~
    the-kawaiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh muito obrigada, que bom que você gostou, eu fico muito feliz!

      Excluir
  2. Seja bem vinda de volta! :D
    Esse lay é lindo!

    Obrigada pela visita ao http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  3. O Only Dreams voltou /o/
    *-* Que recompensa *-*
    >.< Tomara que aquela vontade de deixar o blog não volte ^^

    Me and You | [WWW]

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cara, a blogesfera não era a mesma sem você! Já estava com saudades dos seus layouts free, e dos seus tutorias, enfim.
    Adorei que você voltou. Eu me lembro desse layout, muito lindo é fofo.
    Querendo Voar *U* || Querendo Voar ~ (Beijão <3 )

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda! Que bom que voltou, eu também havia me afastado da blogosfera esses dias haha então somos duas, o layout free tá muito lindo ♥ *3*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda! Que bom que voltou, eu também havia me afastado da blogosfera esses dias haha então somos duas, o layout free tá muito lindo ♥ *3*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o layout free, ficou muito lindo, adorei as cores que usou nele!

    ♥ Abraços |  www.h-oneypie.com

    ResponderExcluir
  9. nossa, adorei! *--*
    estabalhadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameei o layout *-*

    http://www.p-erfectexplosion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que layout perfeito !! *u*
    Amei o efeito de status <3
    http://paradise-of-bunnies.blogspot.com.br/ ll http://black-apple-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. awnnn que lay lindo apaixonei! *--*
    segue de volta?
    bjs ~~

    laserquestt.blogpot.com

    ResponderExcluir
  13. que divo estou usando viuu...bjus seguindo

    ResponderExcluir
  14. Oii, estou usando troquei somente as cores. Bjs! >.<

    ResponderExcluir