12 de dez. de 2013

♥ Sobre o Blog


O blog Zombie Cutie nasceu da minha extrema necessidade de me expressar e mostrar um pouco do meu mudo para as outras pessoas, é claro que sempre fui ligada com essa coisa de internet e desde de cedo conheci a blogosfera, fiz vários blogs que foram um certo fracasso, na verdade eu não sabia como administra-los corretamente o que acabou ocasionando o fechamento dos mesmo, eu também perdia a vontade de blogar muito cedo e ficava com muita inveja de certos blogs que via, eles eram maravilhosamente lindos e muito legais, isso me motivou a seguir adiante e não parei por ai e fui tentando e tentando, até chagar onde estou o que posso dizer que é a metade do quase nada, mas já é um começo e pretendo continuar, quero que o blog cresça e que as pessoas vejam alguma utilidade nele. O zombie Cutie nasceu no dia 03/11/13. O blog vive mudando de layout pois eu sou uma pessoa bastante indecisa e nunca sei o que quero, eu aceito todo tipo de afiliação pois o blog é muito apagado e tento deixar ele a vista de qualquer maneira, eu não pretendo desistir do blog, e se um dia isso acontecer não irei deixar aquelas mensagens enormes e dramáticas. Bom essa é a história muito chata do blog, espero que tenham gostado ou não...