12 de dez. de 2013

Bem - Vindos!

 
Seja Muito Bem - ao novo blog que surge com o objetivo de trazer mais informação e sonhos para nossas vidas, fique a vontade para conhecer meu pequeno espaço!

 Oie sejam todos bem vindos ao meu cantinho chamado de Zombie Cutie, meu novo bloguinho com um layout digamos um pouco colorido e avantajado, bom aqui você encontrar de tudo um pouco, noticias, moda, maquiagem e ótimos tutos para personalizar o seu blog.Eu escolhi um zumbi como mascote do meu layout, rsrsrs, o motivo é que eu adoro assistir the walking dead, então resolvi misturar um as coisas que gosto como o mundo feminino,coisas fofas e the walking dead e então nasceu Zombie Cutie, eu espero que você fique conectado com nosso espaço e participe de nossos post e enquetes, um grande abraço e sinta-se em casa..


7 comentários:

  1. Eu também amo twd, porém não assisto mais :/ adorei o layout, está muito lindo ◡‿◡

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,divou no layout!
    Sim,aceito afiliação,Status:Te pondo!
    Agora é sua vez,bjos
    http://myworlddiferentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog! E o layout também! Foi você quem fez? u3u faz um para mim? <3
    Seguindo aqui! Você falou que seguiu lá mas não seguiu,@°@. Enfim,gostei muito do blog! Kissus!

    kawaii-tree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Eu realmente gostei muito do blog! Arrasou! Beijinho! mygirlyandbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. obrigada mah, adorei ter sua visitinha..

    ResponderExcluir